Powered by ZigaForm version 2.5

Institucional

Olhar para frente sem deixar de preservar os valores do passado. O Super Imperatriz, em praticamente quatro décadas de história, alcançou o sucesso nesta caminhada somente porque manteve as raízes e os princípios presentes desde a inauguração da primeira loja naquele agosto de 1974 em Santo Amaro da Imperatriz/SC.

institucional-01

Os sentimentos do fundador Vidal Procópio Lohn continuam vivos. Se ele imaginava um crescimento tão esplêndido, é uma incógnita. A certeza de oferecer o melhor aos clientes e contribuir para uma sociedade com mais qualidade de vida eram pensamentos constantes desde quando comercializava produtos coloniais com a carroça movida por cavalos repleta de iguarias. Os planos ousados surgiram conforme a persistência do visionário se consolidava com o crescimento do mercado e dos 11 filhos. Daquele primeiro estabelecimento de 100 metros quadrados, formou-se um dos maiores varejistas do Estado de Santa Catarina. No final dos anos 80 a rede já contava com nove lojas presentes na grande Florianópolis. As fronteiras estão menores para o Super Imperatriz presente nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Balneário Camboriú e Rio do Sul.

O sucesso, decorrente de diversos fatores, é dedicado todos os dias aos esforços dos 2.3 mil colaboradores talentosos e compromissados, além dos parceiros fornecedores e seus milhares de clientes fiéis. Atualmente são 16 supermercados, 8 restaurantes e um centro de distribuição capaz de armazenar 12,5 mil posições de paletes, equivalente à carga de 500 carretas. Seja na primeira loja em Santo Amaro da Imperatriz ou no Imperatriz Gourmet com os padrões de requinte da culinária, em qualquer uma das lojas da rede, hoje comandada pela segunda geração dos Lohn, podem-se perceber as mesmas características de desbravamento e evolução para levar o melhor aos clientes e colaboradores espelhados nos mesmos princípios de Vidal Procópio Lohn:

“Por mais que a nossa empresa cresça, por mais bens materiais que ela adquira e por mais tecnologia que tenhamos no futuro, o maior patrimônio do Imperatriz é, e sempre será apenas um: O Ser Humano”.

institucional-02

Leave a Comment

*